10.9.19

Flor de Udumbara na Casa das Rosas


melo e castro poeta português
E. M. de M.elo e Castro

Quinta Poética na Casa das Rosas

Participei da Quinta Poética na Casa das Rosas em São Paulo a convite do poeta, e curador do evento, José Inácio Vieira de Melo. A noite decorreu com leitura de poemas, apresentação dos livros dos poetas convidados e sarau musical. Meu livro Flor de Udumbara (publicado no Peru por Hanan Harawi editores), foi apresentado, inesperadamente, pelo poeta e. m. de melo e castro (assim que ela deseja ser nomeado). Já obtivera o privilégio do meu livro ser prefaciado por este enorme poeta português - um dos maiores poetas vivos lusitano - mas, ouvir o mestre apresentando a minha obra foi uma emoção indescritível.Noite que jamais esquecerei! Bom estar entre amigos...





Além do próprio curador, José Inácio Vieira de Melo, que leu poemas do seu livro Sete (editora 7Letras), o público presente acompanhou a leitura de poemas de  Ígor Fagundes, do seu livro Poética da Incorporação (editora Penalux) e também,  na voz do próprio e. m. de melo e castro , seleção de poemas inéditos e de seus livros mais recentes.


José Inácio Vieira de Melo



Ígor Fagundes brilhou ao recitar poesias de suas várias fases, além de nos trazer o livro de ensaios mais encantador de todos os tempos: "Poética da Incorporação - Maria Bethânia, José Inácio Vieira de Melo e o Ocidente na encruzilhada de Exu. "
Ígor Fagundes


a poesia do mestre melo e castro


E, claro, a voz  divina de  Patrícia Bastos, acompanhada por e Enrico di Miceli,  para a noite ser perfeita.


música
Patrícia Bastos e Enrico Di Miceli



poesia e música
Enrico Di Miceli, Sandra Santos, JIVM,
 Patrícia Bastos e Ígor Fagundes












0 comentários:

Postar um comentário